WWW . SEGURANCA EM CASA . COM Directório da Segurança Residencial

COFRES                                                                                               

Há muito que os cofres deixaram de ser objectos reservados a empresas  ou a multimilionários.

São hoje comuns em muitas casas. Para guardar jóias, mas também documentos, colecções, suportes informáticos, cassetes vídeo e, por imposição legal, armas. 

A escolha de um cofre não é fácil, pelo que deve aconselhar-se com um profissional. Damos de seguida algumas indicações sobre as principais variáveis nesta escolha. 

Existem no mercado cofres a preços muito baixo que oferecem pouco mais segurança do que uma gaveta fechada à chave. Antes de optar por um destes cofres, deverá ter uma ideia clara da relação custo/qualidade e ainda do que espera desse cofre que quer comprar. Um outro ponto importante é o local onde o pretende comprar. Em hipermercados ou lojas dos "300", poucas informações lhe poderão dar e ao nível do serviço, terá pouco mais do que zero.                                                                                                                clicar aqui para saber+

QUE COFRE ESCOLHER?

Escolha um cofre não é uma tarefa fácil. Por um lado é importante conhecer bem as razões que levam a comprar um cofre e que objectivos se pretendem atingir com a compra do cofre. Por outro lado é preciso conhecer as diferentes características de um cofre e saber quais as variáveis existentes que mais se adaptam aos bens que queremos pôr em segurança.É ainda importante ter em conta  as pessoas que irão ter acesso ao cofre.

                                                                                                     clicar aqui para saber+   

 Veja o vídeo: TER OU NÃO TER UM COFRE! eis a questão